Não me critique, cada um tem sua maneira de ser feliz. Se alguém pode se prejudicar, esse alguém sou eu. Então, não venha querer ser meu conselheiro se você não me apoia.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sexta-feira de carnaval

Eu ando meio sem animo de postar. O motivo deve ser o meu maldito descontrole.
Ontem eu comi um pratão de comida, aquele executivo sabe? Tive que comer porque o meu irmão estava junto, não pude inventar uma história. Pelo menos, estou de NF desde então. Já são quase 30 horas *-* Ainda tenho que fazer muito NF para compensar o resto da semana que foi uma vergonha. Só não sei como vou aparecer de biquíni no carnaval, a maldita banha não esta onde deveria. Vou morrer de vergonha dos meus amigos.
Minha santa mãe continua a me encher para comer. Tenho ficado sem argumentos, ainda mais porque eu não quero jogar comida fora, acho o maior desperdício fingir que comi e jogar tudo no lixo. Ainda me sinto uma puta vaca gorda, mas espero estar no caminho certo.
Não costumo comentar aqui, mas eu sou uma burra apaixonada pelo amigo e ainda acha que o amigo pode ser gay, tem coisa mais depre? E o meu melhor amigo, que é apaixonado por mim, vai se mudar de estado por causa da faculdade. Resumindo: estou muito triste e pra baixo, comer me alivia essas sensações.

Espero que vocês estejam bem, saibam que eu leio toooodos os posts, só tenho preguiça de comentar.

3 comentários:

  1. Ei, minha amiga também acha uma pena jogar fora, eu faço isso, jogo sempre pro cachorrinho da vizinha ou pra minha mesmo, digo que estou de dieta, pego bem pouquinho, e jogo fora, as vezes pego uma fruta, levo pro quarto com uma faca, finjo que irei cortar, ai quando não tem ngm olhando boto de volta, e assim vai, enfim beijos e força, controle viu? Nada de descontar os problemas na comida u.u
    Você vai conseguir viu? Beijos e muito obrigada pela força que você me dá ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo NF *-* e força para continuar seguindo com ele!
    Para sua mãe não pegar muito no seu pé tenta sempre que for comer fazer isso na frente dela, ou se ela ficar insistindo muito coma coisas pouco calóricas, como saladas ou frutas. E procure uma outra forma de descontar os problemas, comer não vai te aliviar dos problemas, vai é te dar mais problemas...
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Pense q todo mundo passa por isso um dia ... até o dia em que consegue o controle total!!!
    Mas pra isso tem que haver muita luta e determinaçao, ate hj nao conheci ninguem que se controle totalmente...
    força e animo!!!
    Bjs e fike com DEUS!!!!

    ResponderExcluir