Não me critique, cada um tem sua maneira de ser feliz. Se alguém pode se prejudicar, esse alguém sou eu. Então, não venha querer ser meu conselheiro se você não me apoia.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Aii que delicia

Mais um dia de luta contra a balança. Mais um dia de controle. Menos um dia até os meus 55 quilos. Hoje eu não tomei o ECA em jejum, como havia indicado a linda da Wing. Eu comi um croissant de chocolate (400 calorias ), antes do ECA. Hoje, diferentemente de ontem e antes de ontem, eu não senti tremedeira depois do ECA, porem senti mais fome a tarde do que nos outros dias. Estou fazendo esse post com um buraco na minha barriga. Logo menos vou dormir assim não corro o risco de cair em tentação. Amém.
Gente, as minha celulites já diminuíram, dá pra acreditar nisso? As minhas pernas e o bumbum estão mais bonitos *-*
Hoje eu fui fazer na aula experimental de yoga e eu simplesmente amei aquilo. Super legal, eu poderia passar o resto da minha vida praticando.


Pra quem perguntou, sim as minhas amigas sabem que eu estou tomando o ECA, mas elas não sabem bem o risco todo que eu corro hahahaha Na verdade, elas nem sabem que se chama ECA. Eu simplesmente não consigo tomar uma decisão e não sair contando por ai. Um dos motivos de eu ter contado, foi o medo de passar mal e ir parar inconsciente no hospital. Se alguém soubesse que eu estava tomando o Franol e as Aspirinas poderia contar para o medico e salvar a minha vida! Pode parecer loucura, neah? Mas eu li no blog de algumas meninas que elas passaram MUITO mal e foram parar no hospital. Prefiro ficar ouvindo as criticas diárias das minhas amigas do que morrer.

Beijos princesas *-*

2 comentários:

  1. Forças para você ♥ Estou voltando a ativa haha beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, antes de tudo bem vinda a o meu blog e obrigada pelo seu comentario, ao contrario de vc qdo eu fujo da dieta eu volto destruida, desacreditada, e me sentindo fracassada, o jeito é aproveitar meus momentos de força...
    Li seu post, e gostei bastante, infelizmente aqui no Rio da impossivel comprar franol, to pensando em pedir pela internet se não achar nas próximas semanas.. E o marax é só com receita entao complica.. Eu nao tomo aspirina pq sou alergica e pq faz efeito sem tbm..
    Mas acho bom mesmoa alguem saber q vc toma, qqr ocasião ruim (que Deus nao vai permitir que aconteça, claro) pelo menos elas podem avisar..
    Enfim florzinha, parabens pela força de vontade e pelos resultados..
    Beijos.

    ResponderExcluir