Não me critique, cada um tem sua maneira de ser feliz. Se alguém pode se prejudicar, esse alguém sou eu. Então, não venha querer ser meu conselheiro se você não me apoia.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Comecei o ECA hojeeee



Oiie minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Então, hoje o dia foi razoavelmente bom. Para começar estou de NF há 28 horas e vou mantê-lo até as 13:00 de amanha, quando irei almoçar com as minhas amigas do colégio. Hoje eu fui a uma escola de Yoga, gente eu adorei o local e o clima zen que paira por lá. Estou tentando convercer a minha mãe de que eu TENHO que praticar yoga.
Depois eu fui ao banco, que estava cheio como sempre. A minha senha estava bem longe da, ate então, atual senha, então eu a a minha sobrinha fomos na farmacia. É minhas caras, na farmacia havia uma balança, e vocês sabem o que eu fiz? Subi nela, obviamente rs. Porem a minha sobrinha também, ela esta com 54,5 quilos, detalhe: ela tem mais de 1,70 cm. E eu? com 63 quilos, pelo menos eu não engordei depois da minha ultima pesagem, que foi uns 20 dias atras. Lá na farmacia eu comprei o Franol e as Aspirinas.
Falando em ECA, eu senti um pouquinho de tremedeira, isso é normal neah?
Na sequencia do banco eu fui a uma perfumaria e comprei um creme de massagem e um massageador, pois eu morro de preguiça de fazer exercicios. Me disseram que ajuda muito no combate a flacidez e celulites, o que eu posso querer mais da vida? hahaha
Mais duvidinhas: eu tomei o ECA com cafe mesmo, tem problema? Outra coisa: se eu tomei cafe, só cafe, isso quer dizer que eu não estou mais de NF?

Esses são os meus mais novos aliados na busca pelo corpo ideal (não perfeito, não sou tão pretensiosa).


3 comentários:

  1. oi querida, a tremedeira é normal sim, e não estranhe se voce sentir seu coração um pouco mais acelerado ao dormir, isso também é normal.. todo mundo toma eca com café, não tem problema nenhum, aliás, se o café estiver sem açúcar, pode se considerar num NF total ainda, porque café tem pouquissimas calorias puro ! Voce vai ver só, em alguns dias, vai ter uma diferença enorme na balança o ECA ajuda mesmo !
    se cuida, beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei com seu comentário lá no blog! *--*
    Pode me add no msn? paula.david@live.de, estou sempre on.

    Sobre seu Nf, parabéns! Mas tente não fazer NF com com ECA porque você pode ter crises de pânico como eu tive, e parar no hospital.

    Pode fazer ECA com café, Red Bull e até guaraná, já fiz com todos. Atualmente uso pilulas manipuladas de cafeína e aspirina, e tomo 2cmp de Frannol toda manhã. Sim, é normal tremer e ficar com vista turva.

    Eu aproveito que de manhã meu metabolismo está rápido para comer a coisa mais pesada do dia junto com a ECA, ajuda a reduzir esse efeito louco de tremer pela manhã. Não tome aspirina em jejum se não seu exófago vai para o saco em 8 meses, não legal acordar vomitando sangue. :(

    Sobre celulite, olha eu não usei nada, nem hidratante. E reduziu muito conforme o peso desceu. Acho que quanto mais você emagrece, menos tem.

    Boa sorte flor, vou continuar inativa mais um tempo, mas se quiser manter contato add msn. <333

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... Eu já fiz yoga há um tempo atrás, e é muito bom! Sério mesmo, até a pele e o cabelo melhoraram, te juro! Faz sim, vc vai adorar!
    Li alguma coisa a respeito do ECA e fiquei curiosa também... só não começo a tomar porque estou tomando sibutramina, vou tomar por mais alguns dias e depois parar aos poucos alternando os dias para depois parar de vez.
    Sobre os cremes de massagens, eles funcionam sim, eu tô usando 2 da Nivea, o Bye Bye Celulite e o My Silhouette, e são maravilhosos! Claro que eu emagreci e isso também ajudou, né... Mas dá pra perceber que o negócio é bom mesmo, a pele melhorou muito!
    Ahh, tô louca para comprar um massageador desse aí pra mim!
    Bjos e continue firme!

    ResponderExcluir