Não me critique, cada um tem sua maneira de ser feliz. Se alguém pode se prejudicar, esse alguém sou eu. Então, não venha querer ser meu conselheiro se você não me apoia.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Raiva, raiva, raiva


Eu tenho nooojo desse meu corpo gordo, principalmente dessa pança que se apodera do meu abdômen. Eu ando com muita vergonha dos meus amigos, acho que eles reparam a minha gordura exagerada e nem comentam. Eu não consigo resistir aos doces gente. Hoje, por exemplo, eu comi metade de um io-iô cream de 180g. Como eu vou emagrecer assim?
Eu ando me sentido mais pesada e barriguda do que antes. Queria poder ficar sem comer e ninguem reclamar. Ainda tenho uma sobrinha, de 14 anos, que convive comigo diariamente e é uma vara. Ela tem 1,72m e pesa 55 quilos (os meus tão sonhados 55 quilos). Ela tem as pernas fininhas e nada de barriga, assim como eu queria.
A unica coisa boa que me aconteceu, foi que eu não tive como i pra piscina com os meus amigos. Que triste, não? Agora eu vou ter que passar muita fome essa semana para não sentir muita vergonha na semana que vem. Não posso fugir mais da piscina.
AAAAAAaaaah e ainda tem mais uma desgraça na minha vida, ela se chama celulite. Apareceram varias nas minhas coxas, como que eu as faço desaparecer? Eu nao posso usar mais short porque as malditas aparecerem. E sobre estrias, alguem tem alguma dica?


Beiiijos meninas *-*

4 comentários:

  1. Eu também não consigo resistir aos doces me sinto horrivel por isso, mas você é forte e vai conseguir acabar com essa barriguinha tenta fazer exercícios para o abdomem pode funcionar, não se preocupa flor você vai ir conseguir se manter e vai arrasar na piscina, muita força pra ti. Bjok's

    ResponderExcluir
  2. não tem como resistir aos doces, isso é uma tentação maldita mesmo, o que eu faço é fugir deles, onde tem, eu já passo longe, porque senão.. já era!
    Todo mundo acaba tendo celulite e estrias, mas conforme você for emagrecendo, elas vão sumindo, logo logo, nem vai aparecer, e você vai conseguir vestir um short sem sentir vergonha nenhuma! Quando comecei, pesava o mesmo que você, mas meu sonho mesmo é os 45kg, me sinto horrível com 55kg :/
    boa sorte, vai com calma que dá tudo certo !

    ResponderExcluir
  3. sensação de que nunca vai chegar ao objectivo desejado? eu sei como é. mas nao desista, nós estamos aqui para a apoiar. bjo.

    ResponderExcluir
  4. Fica assim não, flor! Essas coisas sempre acontecem e sabe porque? Para nos ensinar. Como iriamos desfrutar do prazer do controle se nunca tivessemos uma compulsão? É horrível cair em uma compulsão, mas a vitória não é quando tudo dá certo. A vitória é levantar a cabeça e seguir em frente quando tudo dá esrrado.
    Torço por ti!!
    Bjss!!

    ResponderExcluir