Não me critique, cada um tem sua maneira de ser feliz. Se alguém pode se prejudicar, esse alguém sou eu. Então, não venha querer ser meu conselheiro se você não me apoia.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Projeto fevereiro magrinha


É moçada linda, fevereiro chegou e com ele vem o carnaval. Muitas pessoas aproveitam esse período para irem pra praia e acredito que comigo não seja diferente, então tenho que emagrecer bastante até o carnaval. Tenho tentado me manter em LF constante, mas não sei se estou fazendo isso certo. Fico horas sem comer, umas 20 mais ou menos, e quando resolvo me alimentar consumo alguma porcaria, tipo pão, bolo, doce ou bolacha. Mesmo comendo pouquinho isso não vai me fazer emagrecer, neah? Preciso perder uns 8 ou 9 quilos esse mês, não sei o meu peso atual. Sem contar que os meus amigos vivem me chamando pra ir pra piscina com eles, já nao tenho mais desculpas, nesse final de semana direi que estou menstruada, o que não deixa de ser verdade, mas eu bem que poderia usar um ob, no entanto não quero mostrar as minhas banhas.
Alguém tem uma dica de como ocupar a cabeça quando começamos a pensar em comida?

Beiijos thinspos *-*

3 comentários:

  1. Se distraia flor, beba mta água, chás e café, se gostar... Beijos e mta força pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. quando pensar em comida, tome um copo cheio de água gelada com limão florzinha, eu pelo menos faço isso!
    Nos momentos em que estiver de NF se planeje, tipo, voce sabe que vai comer em algumas horas então escolha algo com menos calorias, se for um bolo, veja qual receita tem menos calorias por fatia, se for um pão, procure algum com fibras, pra ajudar com o intestino, coisinhas assim !
    também preciso perder muito peso agora em fevereiro, é meu ultimo mês pra entrar em forma ;OO

    ResponderExcluir
  3. Quando tenho vontade de comer fora de hora costumo procurar algo para fazer, tipo ler alguma coisa, brincar com o cachorro, etc... geralmente funciona. Ah, água também. Força para vc!

    ResponderExcluir