Não me critique, cada um tem sua maneira de ser feliz. Se alguém pode se prejudicar, esse alguém sou eu. Então, não venha querer ser meu conselheiro se você não me apoia.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Zero de criatividade para um titulo

Pleno sabadão e eu em casa, mais uma vez. Vou aproveitar para contar a minha volta as dietinhas. Ontem eu pretendia fazer um NF, que virou um LF e no final uma jacada, triste não? Fiquei umas 24 horas em NF, depois fui beber uma limonada e comer umas bolachinhas de agua e sal. Eu teria parado por ai, caso a minha mãe não tivesse inventado de fazer um bolo de chocolate, o que eu fiz? Comi uns 4 pedaços =\ não resisti, o bolo estava magnifico.
Hoje eu estou de NF, tem umas 18 horas. Pretendo ficar assim até amanha.

Não posso, não quero e não vou continuar uma baleia.









Linda a thinspo, não? A achei no meu facebook. Sim, ela é uma menina comum que tem um corpo perfeito.

4 comentários:

  1. bolo de chocolate é uma perdiçãaao mesmo .-.
    faz parte né, ahsuahusa', a thinspo é linda mesmo, boa sorte com o NF (:
    BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  2. OI linda!!!
    Afffff fim de semana e mãe que faz coisas gostosas nao da certo rsrs....
    Força querida, bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Essas mães deveriam ser proibidas de fazer essas coisas gostosas, né? Putz, a minha também faz... rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Esses bolos são uma perdição mesmo. haha.
    Linda a thinspo. Mas não se preocupe, todas nós conseguiremos (yn)

    ResponderExcluir