Não me critique, cada um tem sua maneira de ser feliz. Se alguém pode se prejudicar, esse alguém sou eu. Então, não venha querer ser meu conselheiro se você não me apoia.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um passo de cada vez


Ontem eu consegui seguir a dieta direitinho e acabei comendo menos do que devia, não sei se isso vai me prejudicar.
Hoje foi mais difícil resistir as tentações, fui ao shopping almoçar com a minha mãe, tive que resistir ao milk shake, aos sorvetes, os doces, os lanches insanamente gordos e deliciosos, a pipoca do cinema, aos doces das lojas americanas e muito mais. Ficar sentada na praça de alimentação vendo as pessoas comerem todas aquelas belezinhas foi assustador, o cheiro de comida, que vinha de todos os lados chegava a me dar tremedeira. Consegui não sair da dieta, só comi um pedaço de carne e umas frutinhas (o almoço de hoje, conforme a dieta).
Também me pesei, já emagreci um quilo, sei que não é muito, mas para dois dias de dieta esta bom. Se eu continuar emagrecendo assim, irei chegar aos 55 quilos tão sonhados ;*


Espero que vocês também estejam seguindo as dietinhas de ano novo.


Inspiração do post: Alessandra Ambrosio

4 comentários:

  1. Oi flor, que bom que está seguindo a dieta direitinho sei bem o quanto é difícil resistir a comida, mas é bom ter em mente que pra conseguir nosso objetivo tem que fazer sacrifícios, ninguém disse que seria fácil né...
    Enfim, estou sempre por aqui no que precisar.
    Força! <3';*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc conseguiu!!!!
    E olha 1 kg a cada 2 dias é muito bom!!!
    Parabénsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem??
    Adorei seu blog, nossa que bom que vc ja perdeu mais 1kg, fico feliz por vc... Vô te seguir também, só que tô no trabalho e por aki não consigo... Odeio esse Lugar... Qd chegar em casa te sigo...
    Tudo de bom p vc... Ótima Quinta e força na dieta... Vamos conseguir

    ResponderExcluir
  4. Oiii querida adorei sua visita em meu blog, obrigada. Meu anjo, eu concordo com vc até certo ponto, não acho ki todas as annas em geral não consigam parar na hr certa, pois da msm forma ki nós annas tiramos forças não sei de onde pra emagrecer, tbm podemos tirar forças para parar no hr certa. Acredito sim ki podemos usar a ana a nosso favor, mas enfim, isso é muito complexo, cada pessoa tem seu ponto de vista.
    Fiquei muito feliz por vc, pelo seu controle, ki bom ki vc conseguiu resistir as tentações, ki orgulho hein.

    bjo

    ResponderExcluir