Não me critique, cada um tem sua maneira de ser feliz. Se alguém pode se prejudicar, esse alguém sou eu. Então, não venha querer ser meu conselheiro se você não me apoia.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sumiii....


Fiquei um longo periodo sem postar aqui, alguns dias são justificaveis, pois estava na casa do meu irmão, outros não. Estou uma porca, comi demais nesses dias, fiz uns dois NF's de 1 dia e me matei de comer nos outros. Devo ter engordado tudo o que emagreci, ficar longe das Thinspos me deixa assim, sem vontade e determinação para emagrecer.
Vou recomeçar tudo de novo outra vez... Dessa vez vai ser radical, irei relatar a minhas insanidades, temporarias, por aqui.

E vocês meninas, como estão??


4 comentários:

  1. Estou bem, um pouco desanimada, mais estou controlada, enfim, forças para você e não suma de novo ok? Beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  2. que bom que voltou, já sentia saudade !
    vai com calma no NF, não entra nele logo de cara, senão acaba em compulsão mesmo, passe uma semana antes se preparando, vá diminuindo a comida pouco a pouco, e aí sim entre nele, mas já preparando o que vai fazer na hora de sair. *-*
    boa sorte no recomeço, o que vale é não desistir ! (:

    ResponderExcluir
  3. Que bom q vc voltou,muita força q vc consegue perder tudo q ganhou, FORÇA flor. bjão

    ResponderExcluir
  4. Tava na mesma que tu flor, sumida. Não fique mal porque saiu do LF, volta pra ele e seja feliz! *o*

    ResponderExcluir