Não me critique, cada um tem sua maneira de ser feliz. Se alguém pode se prejudicar, esse alguém sou eu. Então, não venha querer ser meu conselheiro se você não me apoia.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Oiii minhas princesas

Gente, fiquei alguns dias sem postar, pois eu estava na casa do meu irmão e acabei não querendo postar do pc dele. Não contei, mas na sexta, depois de postar aqui eu dei uma bela jacada rs. Acredito que tenha sido um protesto da minha cabeça, pois sou contra não fazer o que se quer para se encaixar ou ficar mais bonita para os outros. Porem, isso é exatamente o que estou fazendo, estou emagrecendo pelos outros, por mim também, mas mais pelas outras pessoas.
Depois não cometi nenhuma loucura alimentícia, nem vou contar o que e nem quanto eu comi, foi coisa de obesa, isso eu garanto.
Tentei seguir a dieta direitinho na casa dele, mas ficou difícil. Dei um jeitinho aqui e outro ali, comendo o que era permitido, mas não o que era pedido para esses dias.


Continuo preocupada com vocês. Queria receber força de meninas, que como eu, estão infelizes com seus corpos, no entanto acabei descobrindo pessoas que quero colocar no colo e cuidar.


Nesse post eu coloquei várias meninas lindas, de altura e peso diferentes.

4 comentários:

  1. miley e Selena, Perfeitas, ♥ Bom se vc jacou, é só levantar e segir, é no q eu sempre acredito, beiijos.

    ResponderExcluir
  2. jacar é tão normal, principalmente no começo querida, não se desanime por isso !
    Todas nós aqui visamos um corpo perfeito, algumas querem coisas que outras acham absurdas, mas não adianta nada agente ficar em cima dizendo pra essas pessoas que elas devem largar tudo, porque estão doentes, se for fazer assim, estaremos agindo aqui no blog, exatamente como as pessoas fazem na vida real não é?
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, sair da dieta acontece, o importante é voltar e não deixar a meta de lado! Eu tb sou insatisfeita com meu corpo, queria ter as pernas mais grossas, menos barriga, braços finos, mas só tenho peito e barriga hahaha
    Força flor, precisando estou aqui :D

    ResponderExcluir
  4. Flor o importante é não desisitir, mesmo quando cair na tentação é levantar e correr atras do prejuizo. Força e controle.Bjok's

    ResponderExcluir