Não me critique, cada um tem sua maneira de ser feliz. Se alguém pode se prejudicar, esse alguém sou eu. Então, não venha querer ser meu conselheiro se você não me apoia.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O primeiro dia do resto da minha vida

O meu nome é Jackeline, mas por favor me chame de Jackie, pois o meu nome só é dito quando faço algo errado ou em ocasiões formais. Tenho 16 anos e estou acima do peso. Já tentei fazer dietas, frequentar academias e até correr na rua, nada adiantou muito. Eu cheguei a emagrecer em uma dessas tentativa, eu pesava 73 quilos e pulei para 60 em um pequeno período de tempo, fazendo LF e NF. Porem retornei a engordar e agora estou com 66 quilos aproximadamente.
Hoje vou começar a Dieta da Usp, que dizem ser milagrosa, estou pronta para seguir exatamente a dieta e ver se consigo perder de 10 a 14 quilos. Tenho 1,68 m e quero pesar 55 quilos, mas como eu sei que engordamos depois de dietas como essa, quero ir para uns 53 ou 52 quilos, pois quando eu voltar aos meus hábitos normais de alimentação o meu organismo irá se acostumar com os 55 quilos.

O meu nome é Foco e o meu sobrenome é Determinação, ser magra é a unica opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário