Não me critique, cada um tem sua maneira de ser feliz. Se alguém pode se prejudicar, esse alguém sou eu. Então, não venha querer ser meu conselheiro se você não me apoia.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Gorda, feia e infeliz

Que tristeza, só comi porcaria essa semana. Fui me pesar e continuo na mesma merda, todos os dias de dieta foram pro saco... To me sentindo super mal. Tanto esforço pra ficar na mesma, cai em tentação e me ferrei. Hoje, estou vivendo com apenas um sonho de valsa, não pretendo comer mais nada. Depois de subir na balança eu me senti um idiota, passei uma puta fome pra depois jogar tudo fora em troca de um x-frango, um pacote de bolachas, meio panetone e chocolate... Desgracei tudo.
Vou tentar recomeçar, agora vou comer menos do que antes.

Agradeço a todas as meninas que me deram a maior força no ultimo post. Não vou desistir!

6 comentários:

  1. Não desista! Não bote tudo a perder, beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah flor isso sempre acontece, a gente começa a aprender a se controlar toda vez que acontece isso, o importante é não desistir viu?! MUITA FORÇA E CONTROLE! bjok's

    ResponderExcluir
  3. Flor, n desiste eu sei q vc vai conseguir, mta força e controle, acontece com todas nós, hehe, mais n pode desistir néh, bjãoo.

    ResponderExcluir
  4. é assim que se fala linda, não desista ! Compulsões assim sempre acontecem, você tem que ser mais forte, mostre que seu cerebro manda mais que seu estômago querida ! , é dificil no começo, mas depois voce aprende ! (:

    ResponderExcluir
  5. Oi... Tô te seguindo ta... Olha fica assim naum deslizes acontecem mas é dai que temos que aprender, tirar forças para seguirmos em frente...
    Tudo de bom p vc...
    Força e controle...
    Bjus

    ResponderExcluir