Não me critique, cada um tem sua maneira de ser feliz. Se alguém pode se prejudicar, esse alguém sou eu. Então, não venha querer ser meu conselheiro se você não me apoia.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Recomeço


Hoje eu recomecei a dieta, acordei tarde e só tomei o café, mais tarde eu vou almoçar os ovos com ervas. Ontem não deu muito certo, o problema foi que a minha mae comprou um salgadinho, eu ia guarda - lo para o fim da dieta, mas eu acabei deixando o maldito bem aqui do lado do pc, não deu outra, depois de algumas horas eu acabei comendo. Como eu já tinha saido da dieta (desculpinha barata) acabei comendo mais coisas.
Nunca mais vou deixar o inimigo ao meu lado, gente eu achei que era forte, mas nao deu certo, então não recomendo a ninguém fazer isso.

Ontem eu estava assistindo o desfile da Victoria's Secret no SBT, foi logo depois do meu pecado, me bateu um desespero. Como elas são magras e lindas, me senti um bagaço. Antes disso eu tinha assistido a liga que também estava falando dos padrões de beleza, numa determinada parte do programa, apareceu um cara muito lindo dizendo que a mulher ideal não tem barriga nenhuma. É o gatinho tem razão, mulher barriguda não é legal, a minha é um c* e é sempre a ultima a sumir na dieta. Espero ficar sequinha o mais breve possível, não vou medir esforços.

Espero que todas as Annas, Mias, pro Anna/Mia, simpatizantes e ''dieteiras'' consigam ficar lindas e magras, assim como as angels.

Inspiração do post: Candice Swanepoel

4 comentários:

  1. Vamos ficar lindas em 2012! É um ano novo pra todas começarem de novo, cada vez com mais incentivo e mais vontade de ficar magras e lindas! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vamos conseguir! Todas vamos ficar lindas como as angels! Força em 2012, estou te seguindo! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Afffffffffff tbm assisti o desfile e fiquei morrendo de inveja amiga...como odem ser tao magras e lindas???
    Obrigada pela força lá no meu blog!!!
    bju

    ResponderExcluir
  4. a candice tem ana... ela tem sido criticada, ela eh perfeita

    nao podemos deixar os inimigos perto MESMO fia

    eu te entendo

    forçaaa vamos q vamos

    ResponderExcluir