Não me critique, cada um tem sua maneira de ser feliz. Se alguém pode se prejudicar, esse alguém sou eu. Então, não venha querer ser meu conselheiro se você não me apoia.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Terceiro dia de dieta, um novo eu

Pode parecer maluquice minha, mas só em começar uma dieta eu me sinto mais bonita, mais feliz e mais magra. Quando eu me olho no espelho vejo uma menina que não conheço, mas ao mesmo tempo a acho interessante.

Mudando de assunto, ontem eu fui fazer as sobrancelhas, gente a mulher inventou de fazer uma maquiagem, eu simplesmente fui embora parecendo uma Drag hahahaha.

Voltando ao assunto dieta, goste muito de ler o novo post da C*, acredito que todas deveriam lê - lo.
Enfim, continuo seguindo a minha dieta direitinho, só comi duas bolachas cream crackers entre o almoço e a janta, mas nao vai influenciar em nada. Novamente tive que resistir as tentações. Compraram doces e salgadinho pra mim, doei tudo, logico sem que a minha cunhada visse, foi ela quem me deu. O salgadinha ainda esta lá, vou descolar alguém pra dar.

Ultimamente eu tenho tido mais vontade de viver, de ver gente e de fazer coisas novas. Eu preciso ter uma meta constantemente na minha cabeça, quando isso não acontece e eu não luto por nada, me sinto morta. Parece que estou vivendo em vão. Porem, estou bem contente esses dias. Tenho certeza de que vocês fazem parte dessa felicidade, se não fosse o incentivo e a compreensão de vocês eu talvez já teria desistido da dieta e me contentaria, mais uma vez, com a minha condição... GORDA. Muito obrigado por me entenderem e me apoiarem, espero que todas consigam atingir suas metas e fiquem saudáveis.

Beijos lindas ;*


Inspiração do post: Raica Oliveira

Um comentário:

  1. Oi flor! Que feliz de ver q vc esta bem! :D continue assim, vc vai conseguir! E vc nao esta vivendo em vão, vai ficar linda e fazer sua vida valer a pena, e ela ja vale! Forçaaaa! :D

    ResponderExcluir